domingo, 3 de outubro de 2010

Se fosse um piloto de ultraleve !!!!!!

Se fosse um piloto de ultraleve ainda vá lá, não é mesmo? Afinal a maioria é tida como um bando de burros, irresponsáveis e sub-capacitados intelectualmente pelos "pilotos" de aviões.

Como diria minha avó(não me refiro a este caso em específico), DIPLOMA NÃO ENCURTA A ORELHA, quando o cidadão toca pra ser burro, ou irresponsável, não tem carteira que tire isso dele, mas voltando ao caso, se fosse um piloto de ultraleve, primeiro: seria taxado de loco(sem o U mesmo), principalmente se fosse um básico, voar pendurado num monte de canos e segundo: tinha que ser um piloto de ultraleve mesmo, esses caras não tem treinamento suficiente, olha só, voam até sem combustível!

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado no início da tarde desta sexta-feira na BR-101 Sul, nas imediações da lombada eletrônica do Ibura. Por sorte, o piloto do avião, um modelo Cessna 182 Skylane, prefixo PR-HSF, conseguiu pousar no canteiro central da rodovia federal e apenas 20 centímetros da asa ficaram do lado de fora da pista.
De acordo com a PRF, apesar do susto, o acidente não causou vítimas. O avião é de pequeno porte (tem capacidade para quatro pessoas). A assessoria de imprensa da PRF informou que, de acordo com dados preliminares e não oficiais colhidos pelos policiais rodoviários federais que estão no local, o motivo do pouso seria por conta de pane seca (falta de combustível).

Os agentes da PRF informaram ainda que o piloto tentou comprar combustível em um posto próximo com o possível objetivo de tentar decolar, no entanto, os policiais estão instruídos a não permitir tal procedimento.

Representantes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) foram acionados pela PRF e já estão no local. Eles vão avaliar a situação para tomar as medidas cabíveis e investigar as causas do acidente. Os técnicos já começaram a ouvir o piloto da aeronave.

2 comentários:

  1. Oi esta não tava a espera de ver!
    Um erro grave isso podia dar para o torto!
    A sorte estava do lado dele!

    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderExcluir
  2. quem seria este MANÉ q escreveu sobre esta matéria, vem chamando de burros os pilotos de ultra leve!!!!, num sabe nem o q diz.
    por um acaso a vó dele era piloto ou alguma comissária de voo?!!!

    ResponderExcluir