quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vende-se Motor BBB - Bom Bonito e Barato

Oportunidade

Meu grande amigo Glauber, de Espumoso-RS,(nem tão grande, mas beira lá seus 1,90), feliz proprietário de um dos mais lindos "Paulistares" que tem por aí, quer vender um motor VW  2100,  uma bala...100%, completinho... tudo, só colocar e voar, funciona com avgas..., consome 15 l/h, perfeito e forte, vai com instrumentos e helice zerada, relogios... pressão do oleo, temp, cht, rpm cronomac, um solez 40 atras, deixando o motor lisinho por cima, um espetáculo, APENAS R$ 7 MIL,  completinho...com helice nova... só colocar e sair voando... confiavel, tem flange rolamentada na frente...não trata-se de uma engenbração    (com N mesmo) motor feito  N O     C A P R I C H O.
Podem ligar a cobrar, 54 99469499, ele vai ficar louco, mas se você comprar ele te perdoa e a mim também, por ter escrito isso.
Abraço a todos



2 comentários:

  1. Olá pessoal,desculpa estar desviando o assunto, estou aqui para a divulgação do blog do Cmte.Dato de Oliveira
    Lá você vai encontrar alguns de seus vídeos, fotos, textos, poemas e frases.
    Para quem não o conhece, ele foi piloto do Globocop, helicóptero da Rede Globo. Participou do filme "VIPs", contracenando com Wagner Moura,fazendo o personagem Chicão,um piloto de avião envolvido em contrabando.
    Ele foi entrevistado, recentemente, no Programa do Jô. Nessa entrevista Dato relata algumas de suas aventuras, nesses quase 35 anos de aviação e fala sobre seu livro "Voar é a Segunda Melhor Coisa do Mundo."

    Seu Blog é:http://cmtedato.blogspot.com/

    "Aguardamos Sua Visita"

    "Obrigado"

    ResponderExcluir
  2. olá, qntas horas teria este motor??

    ResponderExcluir