quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ultraleve

Pequena aeronave que nos tira da terra, faz nosso sonho de menino virar realidade, para muitos que tem o coração em guerra e queriam voar uma grande aeronave. Cada um com sua história, com sua derrotas e glórias, mas chegamos até aqui, vibremos com humildade, afinal voamos como pássaros e no comando de algo que ainda assusta grande parte da humanidade.
Parece até um cão, quieto no hangar, parece também ficar feliz quando nos vê.
-Veio me visitar? Tão cedo nesse domingo? Senti saudade, vamos voar?
Caso de amor só pode ser. És a maquina que mais chega perto de algo vivo, carro não anda, roda; barco também não nada, mas você voa meu amigo, igual a um pássaro, que sempre quis imitar desde o princípio.
Vamos voar sim, juntos: um confiando no outro, sua asas a extensão de meus braços. Meu pequeno aviãozinho, quanta coisa linda vi lá de cima, o contornar de uma nuvem, nossa sombra lá no chão, a visão de um anjo.
Queria que fosse mais rápido, mais bonito, já você, se pudesse falar, com certeza gostaria que eu fosse mais magro, mais habilidoso, mais caprichoso...melhor a gente se aceitar.
Só alegrias amigo, até quado apagou a 7000 ft! silêncio estraaaaanho. Fico contente ao te ver garboso, quando um pessoa que não tem muita intimidade...te chama de avião, se sente o máximo, quase um Corisco Turbo!


Enquanto não inventarem outra forma de voar, serás igualzinho a um Boeing, vento relativo, sustentação, resultante aerodinâmica...e voemos todos, grandes e pequenos, precisando do mesmo ar,.
O mundo passa devagar lá em baixo é verdade, talvez porque goste de estar lá em cima e queira fazer sempre, de um simples turno de pista, um grande voo.

Um comentário:

  1. Vim de muito longe, guiado pelas renas, passei frio, atravessei montes e vales, entrei no Satélite GOES-8 desci de forma violenta, fui lançado para dentro do cabo de fibra ótica, entrei no teu blog, tudo isto para desejar Feliz Natal...Vim, mais cedo pois tenho que chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais!! Desejo também uma grande entrada no ano que aí vem, que te traga o dobro das coisas boas que neste ano que está a terminar! FELIZ NATAL...
    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderExcluir