sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Plantas(desenhos bem detalhados)

Não dá pra chamar esse monte de desenho em pdf que tem por aí de planta, só que realmente tem muita coisa que chama a atenção pela quantidade de detalhes, resumindo a conversa, vamos chamar de planta mesmo.
Então democratizando o negócio, seguem aí uns links pra turma se divertir, pelo menos indica o blog aí né!
Para o deleite dos milhares de fãs do CRI-CRI segue a tão procurada "planta" do grilo, abraço a todos e sucesso ao baixar o arquivo, vai, pode ir, não é vírus.
Muita gente(não todos) que compra planta original acha que isso é lixo, que não merece credito algum, pois cabe ressaltar que trata-se de curiosidade, na maioria dos casos, característica de pessoas inteligentes, e não quer dizer que quem baixa uma "planta" dessas vai necessariamente sair construindo avião por aí.

Planta

Manual de construção

55 comentários:

  1. VALEU!!! Estava atrás destas plantas há um bom tempo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gente boa.

      Vc poderia por gentileza me enviar uma copia dessa planta.

      Desde já agradeço.

      att.adilson

      Excluir
    2. Os links estão quebrados, não consegui baixar. Algum leitor, ou o administrador, podem enviar as plantas e os planos de construção destas aeronaves ou de outras, para o e-mail
      fisica.vicente.raimundo@gmail.com desde já agradeço gentileza.

      Excluir
  2. gostaria do manual de construção do affordaplane se por favor alguem tiver que coloque para baixar

    ResponderExcluir
  3. O nome é trocadilho, mas a planta é do dito cujo.

    http://www.4shared.com/file/zMDsAah9/UmFordPlano.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você poderia me enviar plantas do Mosquito helicoptero? Não deu certo pelo link megaupload que está fora.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. teria como me mandar a planta do mosquito completa ? maxizinco@ig.com.br grato..

      Excluir
    4. Decupe a demora! Tenho que digitalizar a planta! Mas nao esqueci

      Excluir
    5. https://drive.google.com/file/d/0B0RPvyLsj2wGOERtWlV2a0dEZ0lyVU1TcmdoTGhwb2N5LTdv/view?usp=drivesdk

      Excluir
  4. Será que você poderia me enviar plantas do Mosquito helicoptero? meu imail e samuca1900@hotmail.Cm.Br

    ResponderExcluir
  5. Amigão, vc tem outro link para fazer download???
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. pow mano to afim da planta do helioptero mosquito ou choppy se puder me ajudar agradeço meu e-mail daniel.baia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. boa noite galera alguem de voces ai conseguiu a planta ou melhor projeto do helicoptero mosquito? se puder me ajudar ficarei grato meu e_mail é esse
    lobinhodosteclados@bol.com.br mande pra mim

    ResponderExcluir
  8. boa noite galera alguem de voces ai conseguiu a planta ou melhor projeto do helicoptero mosquito? se puder me ajudar ficarei grato meu e_mail é esse
    lobinhodosteclados@bol.com.br mande pra mim

    ResponderExcluir
  9. Galera da construção caseira de ultraleves, meu facebook é " construindomeuultraleve@gmail.com" , quem está pensando construir ou já em fase de fabricação de ultraleve, me adicione.
    precisamos formar uma comunidade para troca de experiências, sobre projetos, possibilidades, materiais, motores e etc. Sei que tem muita gente com projetos bem adiantado. A minha ideia é que essa comunidade troque experiências e dessa forma possamos nos ajudar a realizar o sonho de voa sem nos matar..

    ResponderExcluir
  10. Amigo ajude um aficionado a obter planta do mosquito ficarei sempre agradecido. Famo028@hotmail.com. um abraco

    ResponderExcluir
  11. Edvânio 12 de fevereiro de 2015 11:40
    Olà pessoal, estou procurando a planta do MOSQUITO HELICÓPTERO a muito tempo, por isso quem puder me ajudar, enviando por email ficarei muito grato.
    SOU MALUCO POR ESSE MODELO! ed_van_iocardoso@hotmail.com
    OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pesoal.
      Gostaria de obter uma copia da Planta do Helicóptero mosquito e o manual, se alguem poder me ajudar.
      Desde já agradeço.
      Meu email para envio: adilsonsoaresmp@hotmail.com ou adilsonsoaresmp@gmail.com.

      att:adilson

      Excluir
  12. ola boa tarde... não estou conseguindo baixar o arquivo....

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM TEM PLANTAS DE GIROCOPTERO PARA ME ENVIAR, EMAIL :
    hermirmacielmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi galera alguém tem o projeto do helicóptero mosquito que possa me enviar
    meu e-mail e wilker.freestyle@gmail.com eu ja tenho um motor rotax 530 vcs sabem se e o ideal para o helicoptero

    ResponderExcluir
  15. Que pena, os links estão quebrados... Arruma aí por favor

    ResponderExcluir
  16. Que pena, os links estão quebrados... Arruma aí por favor

    ResponderExcluir
  17. Olá, alguém que tiver a planta e o manual pode e enviar por favor ?

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR ALGUEM ME MANDE A PLANTA E MANUAL DE UM GIROCOPTERO.
    ed_van_iocardoso@hotmail.com obrigado...

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo, eu gostaria que me enviasse a planta do helicóptero mosquito, ficarei muito grato por isso,meu Email e guihovr_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo, eu gostaria que me enviasse a planta do helicóptero mosquito, ficarei muito grato por isso,meu Email e guihovr_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo, eu gostaria que me enviasse a planta do helicóptero mosquito, ficarei muito grato por isso,meu Email e guihovr_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo, eu gostaria que me enviasse a planta do helicóptero mosquito, ficarei muito grato por isso,meu Email e guihovr_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, por gentileza alguém saberia me informar a onde consigo a planta detalhada de algum ultraleve asa alta, por exemplo BRAVO, KITFOX, OU STOL CH 701 OU 750?
    Por favor me avise no email, obrigado.
    ademirjbertolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. dificil!!! alguem tem plantaas do v2, v5? ultraleve?

    ResponderExcluir
  25. ALGUEM PODE ME ENVIAR A PLANTA DE ULTRALEVE TIPO V2, V5...?

    SANSAMUELSAM@YAHOO.COM.BR

    ZAP 28 999012527

    ResponderExcluir
  26. arrumei o mosquito, alguem tem o ultraleve v5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, você poderia me ajudar com a planta do.mosquito? Caso deseje eu tenho as plantas do fúria helicóptero ultraleve

      Excluir
  27. Amigos estou querendo muito o progeto helicóptero altogiro ou giroscoptero se alguém poderia mim ajudar entra em contato no meu WhatsApp 087999088007

    ResponderExcluir
  28. Alguém as plantas do mosquito
    e o manual de construção

    ResponderExcluir
  29. Alguém as plantas do mosquito 
    e o manual de construção.
    Email cleiton.thescorpion@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Qual a largura do ac4 andorinha mono?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, a todos, tenho m aeromodelismo cesna.
    tenho uns motor parado em casa to querendo fazer o helicóptero.
    quem tem uma planta para me enviar. email. marcelolemoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. por favor se alguem tiver a planta dun girocoptero envie.
    desejo construir um bicho destes.
    euripedestres@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Preciso das plantas e manuais de construção do cry cry e do helicóptero mosquito de preferência o do modelo ar mandar no e-mail diego.construir@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Preciso das plantas e manuais de construção do cry cry e do helicóptero mosquito de preferência o do modelo ar mandar no e-mail diego.construir@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. We offer certified and verifiable bank instruments via Swift Transmission from a genuine provider capable
    of taking up time bound transactions.

    FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Our BG/SBLC Financing can help you get your project funded, loan financing by providing you with yearly
    renewable leased bank instruments. We work directly with issuing bank lease providers, this Instrument can be monetized on your behalf for 100% funding: For further details contact us with the below information.

    Contact: Name: Rafferty Vandor

    Email: raffertyvandor@gmail.com

    Skype: raffertyvandor@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. We are specialized in Bank Guarantee {BG}, Standby Letter of Credit {SBLC}, Medium Term Notes {MTN}, Confirmable Bank Draft {CBD} as well as other financial instruments issued from AAA Rated bank such as HSBC Bank Hong Kong, HSBC Bank London, Deutsche Bank AG Frankfurt, Barclays Bank , Standard Chartered Bank and others on lease at the lowest available rates depending on the face value of the instrument needed.

    We deliver with time and precision as sethforth in the agreement. Our terms and Conditions are reasonable, below is our instrument description.

    The procedure is very simple; the instrument will be reserved on euro clear to be verified by your bank, after verification an arrangement will be made for necessary bank documents and stock testing expenses, the cost of the Bank Guarantee will be paid after the delivery of the MT760.

    DESCRIPTION OF INSTRUMENT:
    Instrument: Bank Guarantee (BG/SBLC).
    Total Face Value: Minimum of 1M Eur/USD (One Million Eur/USD) to Maximum of 5B Euro/USD(Five Billion Eur/USD).
    Issuing Bank: HSBC London, Barclays Bank, Deutsche Bank Frankfurt, Hong Kong, Any AA rated Bank in Europe or any Top 25 WEB.
    Age: One Year, One Day
    Leasing Price: 4% of Face Value plus 1% commission fees to brokers.
    Delivery: Bank to Bank SWIFT.
    Payment: MT-760.
    Hard Copy: Bonded Courier within 7 banking days.

    All relevant business information will be provided upon request plus our terms and
    procedures.

    Contact name: David Verney

    Email : davidverney18@gmail.com

    skype davidverney18@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostaria da planta do girocoptero ea do helicoptero mosquito ficaria muito agradecido valderleisutero@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. My ex ruined my credit due to his incessant extravagant spending spree, I found myself in a big mess. I talked to a credit repair company and I was told that it would take me non less than a year to fix my credit. I was devastated, that's a very long time which I can't cope with. I looked online and came across Credit Doctor's contact, hit him up and to my greatest surprise, my credit was repaired in 4 working days from 486 -810. I was so amazed and it didn't cost me too much really. I implore you to contact him on for all credit issues and hacking issues. No doubt that he's the best out there and your problems will be solved!
    HACKINTECHNOLOGY@GMAIL.COM
    +16692252253

    ResponderExcluir
  39. Dear Sir/Ma

    I am the sole mandate of a genuine efficient provider for lease/sales BG/ SBLC and other financial instruments, at reasonable prices, Issuance by top AAA rated Bank in Europe.Presently, we focus on BG/SBLC for Lease and Sale transactions,
    However, our Lease BG/SBLC/MTN is 4+2% and
    Sale at 32+2%.

    Should you find this interesting and acceptable?
    Kindly,contact us and we shall review and respond with DOA within 48hrs maximum.
    Please request for full procedure details if interested.

    For further inquiry contact:
    Name: Dennis Stuart
    EMAIL:lutleyiqltd58@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Dear Sir/Ma

    I am the sole mandate of a genuine efficient provider for lease/sales BG/ SBLC and other financial instruments, at reasonable prices, Issuance by top AAA rated Bank in Europe.Presently, we focus on BG/SBLC for Lease and Sale transactions,
    However, our Lease BG/SBLC/MTN is 4+2% and
    Sale at 32+2%.

    Should you find this interesting and acceptable?
    Kindly,contact us and we shall review and respond with DOA within 48hrs maximum.
    Please request for full procedure details if interested.

    For further inquiry contact:
    Name: Dennis Stuart
    EMAIL:lutleyiqltd58@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. tudo bem, caros amigos?? Estou a procura de projeto de giro, alguém que possa ajudar?? Obrigado??

    ResponderExcluir
  42. Os links estão quebrados, não consegui baixar. Algum leitor, ou o administrador, podem enviar as plantas planos de construção destas aeronaves ou de outras, para o e-mail
    fisica.vicente.raimundo@gmail.com desde já agradeço gentileza.

    ResponderExcluir