quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gente amiga, hoje estou sem ultraleve, tive 3, um MXL 2 e dois FOX V2, o melhor deles foi esse último, bem inteiro, voei bastante, fui muito padrão e também fiz bastante cagada, muito raso  e só um a 7000 ft, uma naveguinha de 120 km totais e uma só de ida de uns 70km(aquecimento de turbina) quando pousei numa pista agrícola, mal, e voltei de caminhão.
Coisa boa, quanta história, altos ventos de foquinho, me orgulho disso, valente ultraleve, mas hoje estou sem voar, quero assistir a aviação dos amigos, quando tiver mais condições quero algo melhor, nada contra, mas a manutenção muito mais constante dos 2T, a leveza dos tubos e dacron, o vento nos joelhos, a cauda vibrando, os finos estais, o instradorso curvado pra cima, a pouca autonomia, o voo sempre solo devido a baixa potencia disponível, a baixa velocidade, me faz(nos faz) querer, naturalmente, melhorar nosso pássaro, paro de voar minha aeronave, pra voar de saco, e invisto os reais que recebi por ele em meu novo empreendimento, TELE ENTULHO MINUZZO, vai saber, quem sabe daqui um tempo não apareço por aqui com um SIDUS, ou outro bicho mais avançado. Valeu gente, e não subam mais em qualquer coisa pra voar, eu sei e já fiz isso, a vontade de estar lá em cima é grande, mas ninguém é mais criança, muitos são pais, dá pra pagar umas horinhas num aeroclube ou fazer um voozinho de saco( em coisa boa!), já to falando demais, cada um sabe oq faz, abraços.

8 comentários:

  1. Somebody essentially assist to make severely articles I'd state. This is the very first time I frequented your web page and thus far? I amazed with the analysis you made to create this actual publish extraordinary. Great activity!
    Feel free to visit my web site ... chelsea transfer news january 2013

    ResponderExcluir
  2. Post writing is also a fun, if you know afterward you can write or else it is difficult to write.
    my web site - comprar perfume

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio, tudo bem?
    Você participou do Fiat Mio? Pretendo entrevistar alguns participantes para meu trabalho de mestrado...

    Muito obrigado desde já!

    Abs,

    ResponderExcluir
  4. Márcio, prazer em conhecê-lo e, antes de tudo, sorte e perseverança no novo negócio. Escolheu bem.

    Veja só, estou com 52 e agora começo minhas aulas práticas para um brevê PP. Sonho antigo, enquanto vou alimentando o de comprar um Skyhawk... Mas antes dele ou junto com ele, pretendo também um V2, para passear sobre minha fazenda, com tudo o que um Fox tandem permite, passarinho que me convenceu ser o mais simples e seguro. Mas, ... lendo você ("... a manutenção muito mais constante dos 2T, a leveza dos tubos e dacron, o vento nos joelhos, a cauda vibrando, os finos estais, o instradorso curvado pra cima, a pouca autonomia, o voo sempre solo devido a baixa potencia disponível, a baixa velocidade,...") fiquei receoso. É tão precário assim?

    Eugênio - Goiânia

    ResponderExcluir
  5. nunca amigo, sao valentes ultraleves para aquilo q foram fabricados, exagero meu, nada contra esses ultraleves, sendo revisado, tudo no lugar, nao tem receio nenhum, é q a gente começa a ficar mais enjoado com o passar do tempo. abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    Sobre o V2:
    Alguém tem uma ideia ,pois pretendo fazer substituição dos atuais amortecedores que são os mesmos da Bros por 2 mais leves ?

    ResponderExcluir