Coisa boa, quanta história, altos ventos de foquinho, me orgulho disso, valente ultraleve, mas hoje estou sem voar, quero assistir a aviação dos amigos, quando tiver mais condições quero algo melhor, nada contra, mas a manutenção muito mais constante dos 2T, a leveza dos tubos e dacron, o vento nos joelhos, a cauda vibrando, os finos estais, o instradorso curvado pra cima, a pouca autonomia, o voo sempre solo devido a baixa potencia disponível, a baixa velocidade, me faz(nos faz) querer, naturalmente, melhorar nosso pássaro, paro de voar minha aeronave, pra voar de saco, e invisto os reais que recebi por ele em meu novo empreendimento, TELE ENTULHO MINUZZO, vai saber, quem sabe daqui um tempo não apareço por aqui com um SIDUS, ou outro bicho mais avançado. Valeu gente, e não subam mais em qualquer coisa pra voar, eu sei e já fiz isso, a vontade de estar lá em cima é grande, mas ninguém é mais criança, muitos são pais, dá pra pagar umas horinhas num aeroclube ou fazer um voozinho de saco( em coisa boa!), já to falando demais, cada um sabe oq faz, abraços.
Somebody essentially assist to make severely articles I'd state. This is the very first time I frequented your web page and thus far? I amazed with the analysis you made to create this actual publish extraordinary. Great activity!
ResponderExcluirFeel free to visit my web site ... chelsea transfer news january 2013
Post writing is also a fun, if you know afterward you can write or else it is difficult to write.
ResponderExcluirmy web site - comprar perfume
Oi Márcio, tudo bem?
ResponderExcluirVocê participou do Fiat Mio? Pretendo entrevistar alguns participantes para meu trabalho de mestrado...
Muito obrigado desde já!
Abs,
Márcio, prazer em conhecê-lo e, antes de tudo, sorte e perseverança no novo negócio. Escolheu bem.
ResponderExcluirVeja só, estou com 52 e agora começo minhas aulas práticas para um brevê PP. Sonho antigo, enquanto vou alimentando o de comprar um Skyhawk... Mas antes dele ou junto com ele, pretendo também um V2, para passear sobre minha fazenda, com tudo o que um Fox tandem permite, passarinho que me convenceu ser o mais simples e seguro. Mas, ... lendo você ("... a manutenção muito mais constante dos 2T, a leveza dos tubos e dacron, o vento nos joelhos, a cauda vibrando, os finos estais, o instradorso curvado pra cima, a pouca autonomia, o voo sempre solo devido a baixa potencia disponível, a baixa velocidade,...") fiquei receoso. É tão precário assim?
Eugênio - Goiânia
nunca amigo, sao valentes ultraleves para aquilo q foram fabricados, exagero meu, nada contra esses ultraleves, sendo revisado, tudo no lugar, nao tem receio nenhum, é q a gente começa a ficar mais enjoado com o passar do tempo. abraços
ResponderExcluirEssa foto é SDLL, esse seria o PU-ZAC?
ResponderExcluirOlá..
ResponderExcluirSobre o V2:
Alguém tem uma ideia ,pois pretendo fazer substituição dos atuais amortecedores que são os mesmos da Bros por 2 mais leves ?
Ja vi ate com amortecedor de cg! Vai fundo, abracos
Excluir