
Evidentemente, a asa é o coração do trike. Na maioria dos casos os voadores com poucos recursos usam asas projetadas para voo livre, construídas para suportar cargas entre 80 e 190 kg, com a devida margem de segurança, a velocidade dessas asas fica em torno de 30-35 mph, dependendo do projeto.
Se você adicionar um carrinho (trike) sem fazer nenhuma modificação, estará operando acima da capacidade da asa e isso é perigoso. A carga adicion
al fará com que as pontas se flexionem para trás e para cima, mudando a velocidade para qual ela foi concebida e forçando a estrutura podendo ocorrer o rompimento . Por isso o reforço em asas usadas para voo livre é de suma importância.
Outro ponto importante é saber onde fazer os reforços, dependendo onde você insira um tubo dentro do outro poderá estar causando pontos de tensão em outro lugar.
Se você adicionar um carrinho (trike) sem fazer nenhuma modificação, estará operando acima da capacidade da asa e isso é perigoso. A carga adicion

Outro ponto importante é saber onde fazer os reforços, dependendo onde você insira um tubo dentro do outro poderá estar causando pontos de tensão em outro lugar.
Na figura ao lado a parte escura são pontos comumente reforçados pelos construtores de trike, use alumínio 6061 t6.
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