Tem que gostar muito da "lida" pra voar com uma temperatura dessas, acho que lá em cima estava uns ZERO graus, senti até que o motor nao estava mais rendendo oquê devia, inclusive tenho que dar uma olhada no carburador/ver se tá carbonizado/platinado. Mas...
Acabei ficando perto da biruta, subi uns 1500 pés, (4500 acima do nível do mar), tinha um vento chato, não temos medição , mas estava entre uns 15 e 20 nós, que fez do pouso um momento um pouco mais preocupante, a mais ou menos uns 30 metros do chão dava uma chacoalhada legal, depois emparelhava, fiz dois pousos.
O joelho já estava tremendo, os dedos duros, nariz escorrendo, olho cheio d'agua ( não era de emoção) resolvi descer, mais uma rabanada daquele vento xarope e "no solo" hora de guardar o bicho, agradeço ao "Tio Darça", Darci Calgaro que me empresta metade do hangar dele pra guardar o MXL. Tio Darça tem um Taylorcraft, 1946, todo restaurado, uma pintura, no próximo fim de semana vou de maquina pro aeroporto e tiro uma foto pra vocês.
wala pulos imo blog.
ResponderExcluir