domingo, 25 de janeiro de 2009

Mais Quickranger


Sobre as perguntas que o pessoal tem me feito, ...
Todos os tubos do MXL foram usados, e comprei mais uns, acho que gastei uns R$ 1000 ,00 em parafusos, tubos, que "julguei " não serem necessários ser da liga 6061 t6, por exemplo tubo que fixa o banco, quanto ao engenheiro responsável, não tem, não que ache desnecessário, acharia super legal, mas nem sei como contratar um, nem quanto ele cobraria, e pode parecer prepotência, mas não é, sou um cara super simples e humilde, sei reconhecer as coisas, mas acho que tenho condições de fazer um ultraleve, meio feio, meio quadrado, a gente sabe que pode sempre fazer melhor.
A última foto é de um Skyranger original, na verdade queria ter um desses.
Abraços.




Um comentário:

  1. Márcio, posso estar sendo chato, mas minha preocupação é com a segurança. Quando vc diz que acha que tem condições de fazer um ultraleve, isso me preocupa muito. Entre achar e de fato saber vai uma distancia muito grande. Construir um ultraleve requerer uma série de fatores que só um engenheiro pode fazer com segurança. Nao se contrói um ultraleve apenas juntando tubos. Já vi pessoas que também achavam que sabiam, que nao escutavam os conselhos que lhes eram dados e se deram muito mal. Essas pessoas que também achavam que sabiam ficavam muito chateadas com os outros, quando na realidade os "conselheiros" apenas queriam o bem delas. Torço para que vc consiga realizar o seu projeto com segurança. Apenas lembrando que para registrar esse seu projeto, vc vai ter que passar por uma inspeção de um engenheiro, senao vc nao vai nem poder voar. Se decidir voar assim mesmo, estará colocando em risco a sua vida e a de terceiros. Nao me entenda mal, eu sei do que estou falando..
    1 abraço.

    ResponderExcluir