sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nova Empresa Aérea

Como não dá pra sair navegando por aí com GT ou MXL você poderá usar a nova empresa aérea brasileira que está sendo criada pelo presidente da companhia norte-americana JetBlue, David Neeleman, começará a operar vôos domésticos em janeiro de 2009.

A companhia usará aviões da Embraer , com uma frota de 76 jatos da Embraer 195. As três primeiras aeronaves serão entregues em dezembro.
Na configuração escolhida pela nova empresa, os Embraer 195 terão 118 poltronas dispostas em quatro assentos por fileira,( 118 poltronas!!!! tenho certeza que no meu MXL consigo esticar mais as pernas) posicionados dois a dois, sem poltrona do meio. A empresa diz que as aeronaves contarão com mais espaço entre as fileiras do que qualquer outra empresa aérea brasileira. Todos os assentos serão revestidos em couro ecológico. A nova empresa também quer ser a primeira na América Latina a oferecer TV ao vivo, em monitores individuais, através da instalação de um sistema via satélite.


Azul Linhas Aéreas foi o nome escolhido para batizar a companhia aérea brasileira de David Neeleman, fundador da americana JetBlue. A nova marca anunciada nesta terça-feira, porém, não foi a mais votada pelos internautas. A maioria escolheu o nome Samba.
Entre os mais de 110 mil nomes diferentes cadastrados no site www.voceescolhe.com.br, na primeira fase da ação, foram selecionadas as seguintes opções: Abraço, Alegria, Azul, Brasileira, Céu, Mais, Nossa, Samba, Pátria e Viva.
A disputa foi tão acirrada entre as opções Azul e Samba que a nova empresa decidiu premiar com o passe vitalício para os internautas que votaram pela primeira vez nos nomes. Os dois vão poder viajar de graça, com um acompanhante, por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário