sexta-feira, 4 de julho de 2008

Paraquedas balístico, um dia você ainda vai ter um

Abraço Eugenio, obrigado pela liberação do material, tomei conhecimento do paraquedas balístico 100 % nacional a algum tempo e como vivo pesquizando de tudo um pouco por aí, tenho certeza que muita gente não sabe da existência de um produto nacional e do preço, bem acessível. Pra quem se preocupa com a segurança, ou fica mais preocupado em quebar o avião do que a perna, esse paraquedas não pode faltar(brincadeira).
A AEROVERTICAL – Sistemas Aeronáuticos, é uma empresa privada 100% brasileira, não tem vinculo com instituições particulares e governamentais.
A AEROVERTICAL tomou a iniciativa por conta e risco, em desenvolver um equipamento totalmente nacional o SIRAC – Sistema de Recuperação Aérea de Carga para equipar aeronaves brasileiras, com o objetivo de salvar vidas humanas, nos casos que se configure emergência em vôo. Embrião em 2004 e com investimento próprio, veio desenvolvendo os modelos de engenharia e foi aprimorando os seus conhecimentos nas atividades. Em 2007, a empresa Outro fator relevante foi à capacitação industrial dos fabricantes de aeronaves em todo território brasileiro em deixar suas aeronaves preparadas de fabrica para receber o sistema balístico SIRAC, diminuindo o custo de instalação e incentivando o uso do pára-quedas como item de segurança em vôo.
AEROVERTICAL - Sistemas Aeronáuticos.SIRAC-Sistema de Recuperação Aérea de Carga.Pára-quedas Balístico.Telefones:(12) 3635-2123(12) 9115-8025

Visite o site AEROVERTICAL

Video avaliando o desempenho do paraquedas.



3 comentários:

  1. esse pessoal da aerovertical sao um bando de pilantra que recebem o dinheiro e nao entregam o produto!

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe o telefone da Aerovertical ou do Eugenio do Sirac ? Esse numeros acima nao existem mais, e preciso de falar com eles.
    Obrigado,
    Leonardo

    ResponderExcluir
  3. queria adquirir um produto desses ,mas com esses comentários vou ver...

    ResponderExcluir