sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vai mas demora...














Guardadas as devidas proporções, a qualidade da foto, o espaço que o cara tem pra montar o skyranger dele, até que estamos indo, sem contar que o serviço dele, não o desmerecendo é claro, é só montar o kit, que já vem cortado e furado nos lugares certos, fazia quase uma semana que não colocava a mão no Quickranger.
Acho que se pudesse, ficaria o dia inteiro mexendo com isso, penso que se tivesse grana pra comprar um kit do STOL da Zenith, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, chega de choradeira, agora que é uma pouca de uma vergonha o valor dos ultraleves no Brasil isso é!!!!! Claro, a não ser que você aguente voar um MXL cabinho pro resto da vida, aí não tem problema, junta R$ 8 ou 10 mil e tá resolvido ( e tem gente pedindo o dobro), todo mundo sabe que mais da metade do preço de um ultraleve é MÃO DE OBRA, quem sabe um pouco mais não passa a bola e pior!!!! fica fazendo mistério.
Tá eu sei, talvez esteja escrevendo isso porque não tenho muita grana, e se tivesse talvez abrisse uma fabrica de ultraleves pra ganhar 60% de lucro nas costas de gente que gosta de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário