sexta-feira, 11 de junho de 2010

Içamento de carga

Olá amigos, a algum tempo atrás, não sei quanto, mas faz tempo, lembro de ter assistido um documentário onde aparecia um c-130 içando carga em pleno voo, ou seja, ele passava num rasante e içava a carga atraves de um cabo, lembro-me também de pessoas sendo içadas pelo avião em pleno voo, devidamente acomodadas, um video em preto e branco, acho que coisa da 2ww.
Era como se fosse uma pescaria de faixa, muito parecido pelo que me lembro, coisa muito doida.
EU NÃO SOU LOUCO, EU NÃO SOU LOUCO!
Aos desavisados pode até parecer que isso não poderia existir, mas sei o que vi e se você sabe de alguma coisa a respeito me avise, eu até dei uma procurada na net mas não achei nada, devo ter procurado pouco.

Obrigado
Márcio Menuzzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário