quarta-feira, 13 de julho de 2011

acidente dia 10 julho 2010

Duas pessoas morreram na queda de um Ultraleve Coyote na tarde deste domingo em Boa Esperança (a 53 quilômetros de Campo Mourão). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na área rural. A Policia Civil de Mamborê iniciou as investigações sobre as causas do acidente.
As vítimas foram o agricultor Ercílio Romagnoli, de 50 anos, morador em Campo Mourão, e Adalto Carlos de Souza, de 55 de Paraguaçu Paulista. Os corpos foram retirados das ferragens por uma equipe da funerária de Boa Esperança e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Segundo informações da família, Dalton era piloto esportivo e há cinco anos tinha o ultraleve, ele veio de Paraguaçu Paulista na aeronave para passar alguns dias com familiares que residem na cidade de Boa Esperança.
O ultraleve caiu a menos de 2 mil metros do local da decolagem após permanecer no ar por 5 minutos, a queda foi por volta das 17h em um milharal próximo ao entreposto da Coamo em Esperança e pegou fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário