sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acho que não sei o que vi

Estava eu esperando o caminhão que iria me levar até Santa Catariana pra buscar meu novo(velho) ultraleve, nem vou dar muitos detalhes, ou tentar fazer um texto "poético" a moda livro de ficção, eis que assim aconteceu:

Eram por volta das 5:15 da manhã, do dia 3 de Novembro de 2010, céu azul e já estava começando a aparecer a barra do dia, pra variar estava olhando pro céu, quando percebi, dentro do meu campo de visão, flash's fortes, nos primeiros centésimos de segundos, pensei claro, que era uma aeronave, nos centésimos seguintes, achei os flash's fortes demais pra uma aeronave, tão rápido, percebi que também nao tinha luzes de navegação e como estava quase clareando, conseguia ver um vulto escuro entre as "piscadas", percebi também que voava na transversal a aerovia que liga Porto Alegre/São Paulo, acho que foram uns 8 flash's até que abruptamente sumiu ou parou de piscar, sei lá, ainda dentro do meu campo de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário